Fenahall 2024: OSDJC realiza apresentação com música eruditas e populares

11/01/2024 às 16h04

A apresentação da Orquestra Social Dom João Costa na Fenahall 2024 foi um verdadeiro espetáculo, na última quarta-feira, 10 de janeiro. A música ressoou como uma sinfonia de emoções, envolvendo a plateia em uma experiência única e inesquecível.

A apresentação da Orquestra Social Dom João Costa não apenas demonstrou excelência técnica, mas também ressaltou o compromisso do grupo com a inclusão social e a educação musical.

A apresentação foi realizada na área externa do Classic Hall, local onde os visitantes têm o primeiro contato com a feira. Dezenas de pessoas passaram pelo local e registraram o momento. 

O evento não foi apenas uma apresentação musical, mas uma expressão viva da capacidade transformadora da música, proporcionando oportunidades e inspiração para jovens talentos locais.

A Fenahall 2024 foi enriquecida pela presença da orquestra, destacando a importância do acesso à cultura e reafirmando a relevância da música como meio de comunicação universal e poderoso agente de mudança na sociedade.